pt src= Dani Nurse Blog: "Muitos que estão no Poder vão ter que explicar porque me colocaram na situação de réu"- diz Edílson sobre detenção.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

"Muitos que estão no Poder vão ter que explicar porque me colocaram na situação de réu"- diz Edílson sobre detenção.



Em entrevista concedida ao Programa Falando Francamente da Rádio Alternativa FM 104.9 neste domingo (15), o ex-presidente da câmara de Carpina, fez jus ao nome do Programa e falou Francamente. Entre suas declarações Edílson da Ambulância deixou claro que está insatisfeito com a gestão e disse que apesar da crise nacional há coisas que não se justificam na administração. Que coisas são essas, você leitor do blog vai ouvir da boca do próprio clicando no link que possui o áudio da entrevista.

Ele ainda fala o que quis dizer de fato quando disse que hoje está mais para piaba ou guarú do que tubarão porque não tem poder e se quis mandar de fato uma indireta para alguém, já que segundo suas palavras "algumas pessoas se doeram" o que gerou trocas de farpas em uma rede social com a primeira dama Alberice Mendes e com intervenção do Secretário da Juventude do município Roberval Araújo.

 Em relação ao tempo em que presidenciou a câmara de vereadores ele disse: "Tudo que fiz faria novamente. Posso ter feito algo ilegal mas não imoral e tem gente que está no poder e está fazendo coisas legais e imorais" - falou.

Edílson da Ambulância sem citar nomes disse que muitos que estão no poder terão ainda que se explicar na justiça porque fizeram uma "maracutaia" para colocá-lo na situação de réu o que culminou em sua detenção.

A entrevista sem cortes de Edílson que ainda falou sobre o deputado Botafogo, o ex-prefeito Joaquim Lapa e muito mais você escuta clicando aqui;

Entrevista com Edilson.mp3


Nenhum comentário:

Postar um comentário