pt src= Dani Nurse Blog: Confraternização do PMDB reúne 200 pessoas na casa da vice-prefeita Marta Guerra em Carpina

sábado, 3 de outubro de 2015

Confraternização do PMDB reúne 200 pessoas na casa da vice-prefeita Marta Guerra em Carpina


Confraternização e política fizeram parte da pauta do prestigiado encontro

Aconteceu na tarde desta sexta-feira (03/10), um almoço de confraternização do PMDB, que reuniu na residência da vice-prefeita de Carpina e vice-presidente do partido no estado Marta Guerra e de seu esposo Dr. Joaquim Guerra, personalidades da sociedade carpinense e nomes como os do ex-governador do estado e atualmente deputado federal Jarbas Vasconcelos, e o vice-governador Raul Henry. Duzentas pessoas se fizerem presentes ao encontro. "Desde as eleições ainda não tínhamos nos confraternizado, então estava na hora" - disse a anfitriã Marta Guerra.

O vice-governador Raul Henry falou sobre o momento: "A gente já estava devendo essa visita a Marta, é uma alegria voltar aqui com o ex-governador Jarbas que teve uma bela votação aqui em Carpina com o apoio de Marta como teve de resto uma bela votação em todo estado. É uma alegria chegar na casa dela e ver essa quantidade enorme de amigos para participar desse encontro de confraternização e política".

O Deputado Federal Jarbas Vasconcelos nos falou sobre a candidatura de Marta Guerra a prefeita e das perspectivas dos futuros nomes a serem lançados pelo partido para disputarem as eleições municipais no estado: "Marta preenche todos os requisitos de uma pessoa digna. Trabalhadora, honesta, correta, muito fiel. Conheço Marta há muitos anos, sempre na mesma posição, na mesma correção e lealdade e a eleição se dará daqui há exatamente um ano, o que Marta pretender, imaginar aqui para Carpina, a gente vai apoiá-la e ajudá-la, eu como deputado federal e líder do partido, Raul Henry que é vice-governador e presidente do partido vamos procurar apoiá-la."- garantiu Jarbas que falou das perspectivas do partido em relação a 2016, "Vamos crescer. O PMDB teve um desempenho muito acanhado na eleição passada e agora a gente pretende atacar á todas as regiões do estado. Raul que é vice-governador e Presidente do partido está com essa disposição de trabalhar, visitar, não ir ao município só na época da eleição, como esse momento que estamos vivenciando hoje, estamos aqui não só a nível de confraternização mas discutindo também o dia de amanhã"- finalizou Jarbas Vasconcelos. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário