pt src= Dani Nurse Blog: Câmara realiza audiência pública para discutir irregularidades no Ensino Superior em Carpina

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Câmara realiza audiência pública para discutir irregularidades no Ensino Superior em Carpina




Na manhã de quarta-feira (28), a Câmara de Vereadores através da Comissão Permanente de Educação realizou uma audiência pública para debater, sobre os Cursos Irregulares de Graduação e Pós-Graduação, “se não tiver na lista e liberação do MEC, tem grande chance de ser irregular. Convido aos alunos a procurer no portal do Ministério”, indiciou o professor Vicente, presidente da Associação Nacional dos Estudantes de Pós-graduação que presidiu a audiência.

A reunião iniciou por volta das 10h, no plenário da Casa Dr. Murilo Silva, a abertura dos trabalhos foi realizada pelo presidente Dudu Izidoro, os vereadores Marcelo Pascoal, Jorginho Lapa, Tota Barreto, Zezé Saúde e Dr. Marinaldo, os demais justificaram a ausência.

O presidente Dudu Izidoro fez uma balanço, “mais uma vez o Poder Legislativo Municipal dar uma demonstração de zelo, desta vez com os nossos carpinenses universitários. O próximo passo é levar os frutos dessa audiência para a nossa sessão e deliberar em nossa comissão de Educação. Estamos em consonância com a Alepe, que já instalou uma CPI sobre o tema”, destacou o chefe do Legislativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário