pt src= Dani Nurse Blog: Botafogo deixa um recado ao sobrinho e provável rival neste domingo.

domingo, 27 de setembro de 2015

Botafogo deixa um recado ao sobrinho e provável rival neste domingo.

Resultado de imagem para Júnior Botafogo e Botafogo  Carpina XResultado de imagem para Júnior Botafogo e Botafogo  Carpina

Agora há pouco em sua página no facebook, o deputado Manuel Botafogo mandou um recado ao seu sobrinho e provável rival dando evidências enfim de um desentendimento inevitável embora negado pelos personagens desta novela desde o início. Tio e sobrinho, ambos parecem irredutíveis para lançarem seus nomes na disputa pela prefeitura de carpina em 2016, uma irritação entre família na busca pelo poder começa a se evidenciar mais claramente, eles tentaram esconder mas a situação começa a ficar insustentável. Confira nas palavras do deputado direcionadas ao sobrinho e tire suas conclusões:

"Em relação às suas palavras pronunciadas no seu facebook,onde você usa várias vezes o nome que eu poderia permanecer deputado e que você seria candidato a prefeito de Carpina, isso seria bom pra mim e para você, e que você está liderando nas pesquisas.
Das várias pesquisas que foram realizadas, tanto do palácio, quanto da qual Antonio Moraes fez e a própria que eu fiz, em nenhuma desta pesquisas você não está na frente de nenhuma.
Você só aparece na frente se eu não for o candidato!
E em relação a isso, sua mãe tem os números, onde ela esteve comigo semana passada ,e quero deixar bem claro que quem me procurou foi ela e não eu.
Porque eu mesmo, estou evitando este tipo de constrangimento.

Se for da vontade de DEUS e do povo de Carpina com toda certeza Irei disputar as ELEIÇÕES EM 2016.
O sol nasceu para todos e seca a roupa de todas as lavadeiras.
E em momento nenhum, eu nunca convidei para você ser vice meu , a sua mãe que veio me propôs para você sair como meu vice. Eu mandei ela conversar com você, e até hoje ela não me deu resposta é não procurei saber! E fique bem a vontade, se você for para a esquerda eu irei à direita, e se você for para a direita eu irei à esquerda, feito Abraão e ló.
A Bíblia diz: So anda dois juntos se tiverem unidos! Que Deus te abençoe, te guarde e te sabedoria!
Se eu hoje eu não estiver com vocês, amanhã estarei com Deus" - Manuel Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário