pt src= Dani Nurse Blog: Paulo Câmara e sua Frente Popular concluem com sucesso sua extensa agenda em Carpina.

sábado, 26 de abril de 2014

Paulo Câmara e sua Frente Popular concluem com sucesso sua extensa agenda em Carpina.


Na última quinta-feira (24), o pré candidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), juntamente com sua base de apoio, Fernando Bezerra Coelho, pré-candidato ao Senado e Raul Henry pré candidato a vice-governador, cumpriram extensa agenda na cidade do Carpina, o objetivo dos encontros foi mais uma vez se aproximar do povo, se apresentar, criar intimidade, expôr ideias e o pré-lançamentos de duas candidaturas a deputados estaduais da cidade.

Visita a residência da vice-prefeita
A visita como já havia sido anunciada nos principais orgãos de imprensa do estado iniciou-se na residência da vice-prefeita do Carpina, Marta Guerra, lá onde foi oferecido um coquetel, a anfitriã com entusiasmo falou da importância de tal encontro para quando na época da campanha, as pessoas já estejam sabendo em quem vão votar e estejam seguras do porque vão votar.

Lá o pré-candidato ao governo do estado e vice, responderam a algumas perguntas da imprensa.
Temas como indústrias, água e educação fizeram parte da pauta.









O Presidente do CMBSA e da ACIACA  Nicó do Cimento



Visita de apoio a pré candidatura a deputado federal do Dr. Carlos Lapa em sua residência
Na casa do pré-candidato a deputado federal Carlos Lapa mais um caloroso e prestigiado coquetel. O Presidente da Câmara de Carpina, justificou sua união e apoio a candidatura de Carlos Lapa após "desencontros" políticos como ele se refere, dizendo que tudo é por um bem maior  e defendeu com garra a pré-candidatura de Carlos Lapa, de Paulo Câmara, Raul Henry e Fernando Bezerra. O Presidente disse que Paulo Câmara é um grande conhecedor da máquina pública, que Raul Henry entende como ninguém de educação e Fernando Bezerra conhece o estado como ninguém. "Se esse trio não der jeito nenhum outro dará"- afirmou o Presidente da Câmara. O pré-candidato ao governo do estado Paulo Câmara assim como toda a Frente Popular, falou da importância da região, principalmente Carpina ter um representante na Assembleia Federal e se mostraram simpáticos e confiantes na pré-candidatura de Carlos Lapa.



Edílson da Ambulância também está com Carlos Lapa para deputado federal








Espaço Monteville: Pré lançamento da candidatura do ex-prefeito de Carpina Manuel Botafogo a deputado estadual
No pré-lançamento da candidatura de Manuel Botafogo falou-se na presença de mais de 3 mil pessoas. Lá o ex-prefeito falou de sua pré-candidatura no mesmo clima irreverente de sempre, arrancou risos da Frente Popular, recebeu apoio a sua candidatura e ofereceu uma longa queima de fogos ao pré-candidato ao governo do estado.
O vereador Marcelo Pascoal estava presente a mesa e mostrou personalidade contrariando acusações feitas a sua pessoa no facebook de que estaria traindo o ex-prefeito com fofocas. Apesar de não apoiar o candidato a governador de Botafogo, o vereador mostrou que está firme com corrida de Botafogo por uma cadeira na Assembléia.



O pré-candidato a deputado federal Marinaldo Rosendo estava presente, pediu desculpa aos outros prefeitos de Carpina mas disse que nenhum fez por Carpina o que Botafogo fez











Espaço Bom Gosto: Pré lançamento da candidatura a deputada estadual de Cássia do Moinho
O encerramento da agenda terminou no Espaço Bom Gosto com o pré-lançamento da candidatura da filha do prefeito de Carpina, Cássia do Moinho a uma cadeira na Alepe.  A pré-candidata por ser a última saiu em desvantagem, falou-se em 4 mil pessoas no evento, mas pelo atraso de 2 horas, o público esvaziou consideravelmente o espaço e o vácuo ficou grande. Contudo, com o mesmo carisma mas de forma mais breve, Paulo Câmara e aliados, expuseram seus pontos de vista e a pré candidata reafirmou seu apoio a chapa de Eduardo Campos e esclareceu suas ideias com desenvoltura.



Nenhum comentário:

Postar um comentário