pt src= Dani Nurse Blog: Hoje: FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO REALIZA NOVA VISITA A MATA NORTE

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Hoje: FRENTE POPULAR DE PERNAMBUCO REALIZA NOVA VISITA A MATA NORTE

Os pré-candidatos da Frente Popular de Pernambuco ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, Raul Henry, vice, e ao Senado, Fernando Bezerra Coelho, visitam os municípios de Paudalho, Nazaré da Mata, Carpina e Goiana, na Mata Norte do Estado, nesta quinta (24) e sexta-feira (25). Eles participarão de reuniões com associações, lideranças comunitárias e políticas para colher propostas para o programa de governo da coligação, além de concederem entrevistas a rádios e blogs da região.

Nesta quinta (24), as atividades serão iniciadas às 9 horas em Paudalho quando será realizado um encontro com lideranças políticas. De lá, o grupo segue para Nazaré da Mata para uma reunião às 11 horas na Associação das Mulheres de Nazaré da Mata (AMUNAM), com diversos segmentos sociais para colher contribuições para o programa de governo. Como última agenda no município, os pré-candidatos concedem entrevista a uma rádio local.

À tarde e à noite serão dedicados à cidade de Carpina. Paulo Câmara  realizará reuniões com lideranças locais, entre elas a vice-prefeita Marta Guerra que o receberá e a imprensa em sua residência ás 16:00h. ás 18:00, o grupo seguirá para a residência do pré-candidato a deputado federal Carlos Lapa, ás 19:00h para o Espaço Monteville no lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito de Carpina Manoel Botafogo e por fim encerra sua visita ás 20:00h no Espaço Bom Gosto onde a acontece o lançamento da pré-candidatura de Cássia do Moinho também a deputada estadual .

Já na sexta-feira (25), a chapa majoritária visitará o município de Goiana, desta vez também com a presença de Raul Henry, pré-candidato a vice-governador de Pernambuco. Pela manhã eles concedem entrevistas a rádios locais e, às 15 horas, se reúnem com lideranças na sede da Orquestra Saboeira para receber contribuições e propostas. A agenda termina com um encontro com vereadores da região.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário