pt src= Dani Nurse Blog: Cachorros que andam de ônibus como se fossem humanos viralizam nas redes sociais

sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Cachorros que andam de ônibus como se fossem humanos viralizam nas redes sociais

 

Vídeo foi compartilhado por casal de passeadores de cachorros de Skagway, no Alasca, e já tem 52 milhões de visualizações.

Os cãezinhos da pequena cidade de Skagway, no sudeste do Alasca, Estados Unidos, ficaram famosos após um vídeo em que aparecem viralizar nas redes sociais. A gravação, que já tem 52 milhões de visualizações no TikTok, mostra os cachorros andando de ônibus como se fossem humanos.

As imagens são parte do cotidiano de Mo e Lee Thompson, que compartilharam o vídeo na rede social a pedido dos seguidores. "Vocês disseram que queriam ver os cachorros entrando no ônibus", escreveram na legenda da publicação.


Além de ser dono de uma marca de petiscos caninos, o casal trabalha treinando e passeando com os animais. Esses passeios, no entanto, não são sempre nos mesmo lugares: os Thompson aproveitam a natureza de Skagway e levam os animais para explorar diferentes regiões — daí o ônibus.

“Comecei a postar nas redes sociais para meus clientes. Em algum lugar ao longo da linha, o ônibus de cachorros 'decolou' e agora a internet está apaixonada”, contou Mo ao "The Washignton Post".

De acordo com ela, os assentos dos passageiros são selecionados com base na personalidade e na idade dos animais. Quando os cachorros entram no ônibus, devem realizar um exercício de obediência e são presos nos assentos com o cinto de segurança.


“Todos os cães que fazem o passeio em grupo precisam conhecer minhas regras e expectativas. Tentamos encorajar bons cidadãos caninos", afirmou.

Garantida a segurança, o mais importante é a diversão da cachorrada que, segundo Mo, é a prioridade. “Este é o sonho. Não acredito que é isso que fazemos para viver", disse ela.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário