pt src= Dani Nurse Blog: Motorista atropela cachorro em posto de combustível e foge sem prestar socorro

quarta-feira, 1 de junho de 2022

Motorista atropela cachorro em posto de combustível e foge sem prestar socorro

 

 


OPINIÃO:
 além de covarde, maldoso, pois foi avisado! Precisa ser identificado e preso por tentativa de assassinado. Agora, o cãozinho, que está gravemente ferido, precisa de ajuda e cuidados. Esperamos que ele se recupere e, caso não tenha um lar, seja adotado. 
----------
Um cachorro chamado Bob foi atropelado por um homem, nessa terça-feira (24), enquanto dormia no chão de um posto de combustível em Parnaíba, Litoral do Piauí. A câmera de segurança do estabelecimento registrou o momento em que o motorista acelerou o veículo e o pneu passou por cima do animal.

Funcionários e clientes se aproximaram para alertar o motorista e resgatar o animal. Segundo testemunhas, o motorista teria zombado da situação, perguntando se o cachorro era "de raça". O homem foi embora sem prestar socorro.


"Gritamos para parar. O motorista parou, mas quando fomos tirar o animal, ele deu ré. Os funcionários resgataram o animal e o homem fugiu”, contou uma das testemunhas.

Uma voluntária, que preferiu não ser identificada, explicou que, no momento do resgate, o animal não conseguia mexer as patas traseiras. Ele foi encaminhado para uma clínica veterinária, onde vem recebendo tratamento.

Bob sofreu três fraturas na pata esquerda, bacia e pélvis. Apesar de estável, o cachorro vai precisar de cirurgia. Os gastos com intervenções, internação e remédios estão estimados em R$ 3 mil.

Campanha
Segundo a voluntária, Bob pertence a uma família humilde e sempre aparece no posto de combustível, uma vez que os funcionários disponibilizam água limpa e ração para os animais. Por esse motivo, ela iniciou uma campanha na sua rede social para arrecadar o valor necessário para pagar as contas hospitalares do animal.

Para quem deseja ajudar Bob, foram disponibilizados os telefones (86) 9 9402-1315 e (86) 9 9522-5363, que pertencem à Clínica Veterinária Animais & Cia, na qual o cachorro está internado. Ao entrar em contato, o interessado receberá instruções de como realizar a doação.

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário