pt src= Dani Nurse Blog: Artista plástica Anna Guerra leva calote da prefeitura de Guarulhos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Artista plástica Anna Guerra leva calote da prefeitura de Guarulhos.

 


Explica-se: a artista plástica Anna Guerra foi contratada para fazer um presépio de grande estrutura para enfeitar uma praça  pública da cidade de Guarulhos. Só que no dia da entrega, repito, só no dia da entrega, a Secretaria de Cultura  avisou que não ia querer mais a arte. 

Resultado: a artista ficou com um presépio gigante na sua residência sem saber o que fazer.

Veja um trecho do desabafo da artista em sua rede social:

Presépio encomendado pela prefeitura de Guarulhos 


"Nos últimos 24 dias, trabalhei incansavelmente dividindo religiosamente o meu dia, em 3 turnos.

SEPAREI NA MENTE,  blocos de assuntos. 

DIARIAMENTE boa alimentação, 6 horas de sono e pronta p um dia de corre sem perder a primazia.

Cerca de 200km por dia no volante. Moro na zona sul de SP, 70 km de distância de Guarulhos.

USEI a mente, a agilidade, a objetividade, a força e a criatividade. Cada assunto na sua hora. Trabalhei com tinta, cimento, gesso, espuma expandida, rolo de espuma, pincel, alicate, parafusadeira,  concentração e foco.Tudo isso para dar conta de 4 projetos paralelos e da minha restauração e pinturas diária com perfeição e mestria. 

Dois destes trabalhos, foram contratados pela prefeitura de Guarulhos. Um,  fez parte  da produção do maravilhoso salão de arte da cidade. Outro pessoal, foi a execução do presépio que inaugurar-se-ia amanhã com entrega prevista para hoje. A encomenda era para ser de imagens de 80 cm, por causa da verba disponível. Como sou exagerada, gosto de obras grandes,  combinei q faria imagens de até 120cm pelo mesmo valor.

Ok, combinamos e fiz!

Estou sem saber o nome do meu sentimento neste exato momento.

Hj, no momento exato da hora combinada para entrega, caminhão  na porta de casa, receoi uma  notificação de que tinha sido indeferido e cancelado a entrega do presépio.  MAS POR QUÊ????_ Falta de verba.Que sorte a minha!!!! Nós ainda não tínhamos colocado as peças no caminhão. 

AGORA tenho em minha casa um presépio de 500kg, feito para uma PRAÇA PÚBLICA. 

MATERIAL, concreto com estrutura de ferro.

EU não consigo carregar, preciso VENDER urgente" 


Comentário: Coisa feia hein! Puta sacanagem. É o que comumente se espera dessas instituições públicas. Caloteiros!

Danielle Nurse

Nenhum comentário:

Postar um comentário