pt src= Dani Nurse Blog: Como ela devia estar? - O estrago que Sara Winter ampliou na vida da criança de 10 anos estuprada e grávida é o reflexo da frouxidão da justiça brasileira

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Como ela devia estar? - O estrago que Sara Winter ampliou na vida da criança de 10 anos estuprada e grávida é o reflexo da frouxidão da justiça brasileira

Foto tirada da internet 
Toda a confusão criada na vida da pobre criança após ter sido revelado através de uma gestação o abuso que sofria tem nome:

Sara Winter, 

militante de extrema direita bem rasteira diga-se de passagem, que foi presa sob suspeita de organizar e captar recursos para ações contra a ordem política e social, com um privilégio dado a quase toda patricinha vazia e branca feito ela, foi solta pouco tempo depois com a "terrível" imposição do uso de uma tornozeleira, e tendo que seguir algumas restrições. O motivo foi para poder estudar e trabalhar a bichinha...

Enfim, o resultado dessa liberdade resultou em um estrago maior para a alma de uma menina de 10 anos que era estuprada há 4 anos, sob ameaças, e que de repente se viu grávida do próprio tio.

Graças a frouxidão da justiça e pena deste Brasil varonil, Sara em meio ao desfrute de sua liberdade, descobriu a identidade da criança (outro caso a ser investigado pois, existem monstros ocultos), o hospital em que a mesma estaria, e submeteu a criança de 10 anos, repito, 10 anos, a escutar gritos de assassina de um povo louco, fanático e sinistro que ainda usava a sua crença como pretexto, na porta do hospital, por decidir não levar a gravidez a diante.

Além da falta de humanidade desta mulher, para quem gosta de se alicerçar apenas em leis, "a divulgação é uma violação do Artigo 17 do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), que assegura a preservação da identidade da criança, bem como uma violação do Artigo 286 do Código Penal, que proíbe incitar publicamente a prática de crime."

Uma irresponsável como esta, trás um perigo para a integridade das pessoas indiscutível e deveria estar numa cela, sem tv, telefone e internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário