pt src= Dani Nurse Blog: Sem cinema, parque dos infláveis e outras restrições, shopping Carpina reabre nesta sexta (19).

quinta-feira, 18 de junho de 2020

Sem cinema, parque dos infláveis e outras restrições, shopping Carpina reabre nesta sexta (19).


Na tarde desta quarta-feira(17), uma das representantes do shopping Carpina realizou uma live onde comunicou que nesta sexta-feira(19), o shopping estará reabrindo cumprindo protocolos validados pelo Hospital Sírio libanês, que incluem álcool gel espalhados pelo shopping, tapetes especiais para desinfecção de calçados, todos os funcionários com máscaras etc.

O shopping Carpina trará também restrições e entre os quais, sem o frequentado parque dos infláveis e sem cinema. A praça de alimentação estará funcionando mas, com apenas 50% das mesas disponíveis e com limite de uma pessoa por mesa, mesmo que seja casal.

"Por termos o diferencial de sermos um shopping aberto, recebemos a autorização do governo do estado para reabrir e estamos preparados para receber vocês com todo amor, cuidado e respeito com a saúde de vocês " - disse a representante. 

O shopping estará aberto todos os dias,  das 12:00h até 20:00h.


2 comentários:

  1. Mesa separada para casal? Quer dizer que um casal só pode comer na mesma mesa em casa? Se a moda pega, hotel vai proibir casal de dormir na mesma cama. Em se tratando de automóvel, serão proibido o casal sentar os dois na frente, ou nos coletivos, proibidos de sentar um ao lado do outro... Isso pra mim já é palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Edivan, infelizmente esta é a determinação. É meio ilógico realmente já que o casal convive, mas infelizmente é isso.

    ResponderExcluir