pt src= Dani Nurse Blog: Despedida: Velório do vereador Nicó do Cimento causa comoção em Carpina.

sábado, 28 de julho de 2018

Despedida: Velório do vereador Nicó do Cimento causa comoção em Carpina.


Fotos via WhatsApp

Desde á noite de ontem(27), pessoas já se aglomeravam em frente a igreja Batista Central do Carpina, a espera da chegada do corpo do parlamentar, como você pode ver no vídeo. Já hoje(28), de manhã faltou espaço no templo, com as centenas de pessoas que lá foram se despedir entre os quais, sob forte emoção, colegas vereadores (entre eles carregaram o caixão: irmão Roberto, Djalma da Celpe, Antônio Resende, Aldinho do Danone, Marcone Fogo e Preto do Ipsep), outros políticos, assessores, amigos, populares e familiares.
O momento de maior emoção, foi quando os filhos do vereador, Nicole e Nícolas falaram. Na saída do cortejo o povo gritou por justiça.
 A prefeitura do Carpina na pessoa do prefeito Manuel Botafogo, disponibilizou 3 ônibus que seguiram  lotados para a cidade de Umbuzeiro, terra natal do vereador, onde também também disponibilizará o corpo para ser velado e na sequência, daqui há pouco, ás 16:00h será sepultado. Por lá Nicó também vinha desenvolvendo um trabalho social.
Em Carpina o velório que fora anunciado seu início as 10:00h da manhã, foi antecipado em uma hora, sendo só avisado hoje pela manhã, por isso, muitas pessoas quando chegaram já não mais encontraram o corpo e perderam os ônibus.




Nenhum comentário:

Postar um comentário