pt src= Dani Nurse Blog: Pousada Oásis Tajaja promove “Noite do Tango”

quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Pousada Oásis Tajaja promove “Noite do Tango”




A Pousada Oásis Tajaja, localizada na Praia de Carapibús, no Litoral Sul da Paraíba, estará promovendo, no próximo dia 27, a “Noite do Tango”, com a banda Alma & Pasión. Além de boa música, o evento vai contar com dança e degustação de comida típica argentina. Os ingressos individuais, com direito ao show e degustação de comida argentina, custam R$ 100. As vagas são limitadas. 
Em uma noite de muito romantismo e sensualidade, a banda Alma & Pasión vai apresentar um show de tango com boleros e dançarinas. O espetáculo é um convite para vivenciar e reviver a experiência de uma viagem a Buenos Aires e seu gênero musical mais representativo, o tango. A “Noite do Tango” começa a partir das 19h, com a apresentação musical iniciando às 20h. 
Com quatro duplas de chalés, totalizando oito quartos, a Oásis Tajaja foi projetada pensando no conforto e bem estar dos hóspedes, com um toque de luxo. “É um ambiente de descanso e cuidados com a alma e corpo, em que proporcionamos conforto, requinte e privacidade”, diz Christine Brugger, proprietária da pousada. 
A decoração dos quartos é inspirada em um dos quatros elementos: água, terra, fogo e ar. Todos os chalés são equipados com ar condicionado, cama king size, secador de cabelos, cofre e TV Led 48Já a Oca Tajaja é o lugar ideal para quem procura descanso total. O espaço zen foi todo projetado para proporcionar tranquilidade. No local, são feitas massagem e meditação. Todos os quartos ficam localizados próximos à piscina, que possui 14 metros de comprimento. 
A Pousada Oásis Tajaja fica localizada na Rua Mário F. Gominho – S/N, Praia de Carapibús, Costa do Conde (PB). Contatos para reservas e para a “Noite do Tango” podem ser feitos pelo telefone (83) 981786893 e (83) 981872468 ou pelo e-mail: info@oasistajaja. Conheça mais no sitewww.oasistajaja.com e nas redes sociais:
Facebook: pusadaoasistajaja
Instagram: @oasistajaja
Youtube: Pousada Oasis Tajaja
Google+: +oasistajaja

Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário