pt src= Dani Nurse Blog: PSOL lança o nome de Marcelo Mancha como pré-candidato a prefeitura do Carpina.

segunda-feira, 4 de abril de 2016

PSOL lança o nome de Marcelo Mancha como pré-candidato a prefeitura do Carpina.


Sexta 01 de abril de 2016, realizou-se a primeira plenária do PSOL do Município de Carpina. O evento aconteceu na câmara de Vereadores do Município e teve a finalidade de empossar e apresentar a comissão executiva municipal do PSOL. 

Estiveram presentes o Deputado Estadual Edilson Silva, que atualmente ocupa o cargo de Presidente da Comissão de Cidadania, Direitos Humanos e Participação Popular da Assembléia Legislativa de Pernambuco. No seu discurso, ele abordou a importância do nome de Marcello Mancha na condição de pré-candidato aprovado pelo partido, a disputar as eleições para o cargo de prefeito da cidade de Carpina. O deputado Edilson silva também ressaltou que a cidade de Carpina precisa de mudanças e de pessoas que se comprometam verdadeiramente com o desenvolvimento de todo munícipio.

Disse ainda que essa seria a oportunidade de renovar a esperança que o povo Carpinense teria, para que a cidade voltasse a retomar o caminho do crescimento.

Marcello Mancha, então presidente do PSOL municipal, afirmou que é possível sim fazer uma Carpina melhor. “Precisamos unir forças para poder fazer uma administração com transparência, ouvindo a população e decidindo juntos o que é melhor para cidade.”

O coordenador de marketing da campanha, Deo Junior, que a muito vem acompanhando a história politica da cidade, afirmou: “A politica hoje não está nos seus melhores momentos, contudo é preciso acreditar em algo novo, acreditar que um filho de Carpina que pode fazer à diferença e tenho plena convicção que Marcello reúne todas as condições para fazer Carpina se desenvolver como precisa e merece”.

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir