pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO NA CÂMARA DE CARPINA NESTA TERÇA DIA 16 DE FEVEREIRO.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

PAUTA DA SESSÃO NA CÂMARA DE CARPINA NESTA TERÇA DIA 16 DE FEVEREIRO.

 



PARA LEITURA DO EXPEDIENTE
 
- PROJETO DE LEI Nº 001/2016, de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que dispõe sobre o transporte escolar público gratuito, aos estudantes de ensino superior e técnico profissionalizante, do município de Carpina, bem como da garantia orçamentária.
 
 
REQUERIMENTOS
 

- REQUERIMENTO Nº 001/2016 de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, e ao Ilmo Secretário Municipal do Meio Ambiente, proposição no sentido que os mesmos providenciem o podamento das árvores no canteiro central da Rua Vereador Sérgio Orlando Santa Cruz, conhecida rua dos coqueiros, na vila do Ipsep; requer ainda que seja oficiado também o secretário de obras, no sentido que o mesmo providencie os reparos necessários para que possa solucionar o problema da iluminação pública naquela via, oferecendo uma melhor condição de trafegabilidade aos moradores daquela comunidade.
 
- REQUERIMENTO Nº 002/2016 de autoria do VEREADOR ALBERTO BRUNO FERREIRA RIBEIRO, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, e ao Ilmo Sr.Secretário Municipal do Meio Ambiente, proposição no sentido que os mesmos tomem medidas de segurança preventiva, em relação ao pé de Jaca, situado na Avenida Capitão Osvaldo Freire, em uma das etapas do Loteamento Cajá no bairro do Cajá, uma vez que o mesmo está oferecendo risco aos moradores daquela localidade.
 
- REQUERIMENTO Nº 003/2016 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie uma reforma no sentido de aumentar o muro do Cemitério Campo da Saudade (cemitério novo) em mais 5m (cinco metros) bem como que seja providenciado a construção de catacumbas com 04 (quatro) gavetas onde hoje funciona o Velatório.
 
- REQUERIMENTO Nº 004/2016 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção de um espaço de convivência para a prática de dominó e canastra na Avenida Getúlio Vargas, nas imediações da Choppana, onde já é utilizada com esta finalidade a vários anos. Área esta frequentada por aproximadamente 80 (oitenta) a 100 (cem) pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário