pt src= Dani Nurse Blog: Musa do São João de Carpina será apresentada agora a noite. Conheça a campeã e veja fotos da seleção.

sábado, 20 de junho de 2015

Musa do São João de Carpina será apresentada agora a noite. Conheça a campeã e veja fotos da seleção.

Na última sexta-feira aconteceu em Carpina a escolha da Musa do São João 2015 da cidade do Carpina. Foram sete candidatas que esbanjaram charme, desenvoltura e beleza. O Secretário Municipal da Juventude Roberval Araújo disse que foi uma forma de promover ainda mais as festividades do município. " A secretaria da juventude em parceria com a secretaria de turismo se reuniram para fazer algo diferente, então tivemos a ideia de fazer a Musa do São João para abrilhantar ainda mais o São João de Carpina"- falou o Secretário que promete a seleção da musa para os próximos anos ainda mais aprimorado e com mais candidatas já que neste ano o concurso foi idealizado em cima da hora.

Todas as candidatas foram premiadas, a primeira colocada faturou a quantia de R$500,00, um jantar, e um book fotográfico. Foto de todas as candidatas e da musa a ser apresentada na noite deste sábado daqui há pouco, abaixo:











GRANDE VENCEDORA. MUSA DO SÃO JOÃO 2015





Nenhum comentário:

Postar um comentário