pt src= Dani Nurse Blog: Unidade Mista do Carpina - O telefone foi resolvido. Menos um problema!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Unidade Mista do Carpina - O telefone foi resolvido. Menos um problema!


Até que enfim foi resolvido um dos problemas da UMC, mesmo não sendo no prazo prometido e não sendo obra de caridade o telefone voltou a funcionar, isso é o mais importante. Espero que não venha a ter problemas novamente e a população fique jogada ás minguas, até porque com saúde não se brinca.
Irei parabenizar em breve os responsáveis pela UMC, assim que resolverem os outros problemas da saúde, até porque é nosso direito, pagamos altos impostos pra isso. Invistam em novos equipamentos, consertem e ampliem a frota de ambulâncias, quero que cumpram a lei federal onde diz que todo hospital deve ter um gerador de energia para garantir o funcionamento de equipamentos vitais e o atendimento aos pacientes em qualquer momento. Que as UBS´s funcionem corretamente. Que o CTA funcione já que Carpina foi contemplado com esse serviço e mesmo assim não funciona. Quero também o mais rápido possível, que a verba de mais de R$ 2.000.000,00 que chegou em 2013/2014, destinada para a construção de 5 UBS´s e reforma de dois sejam usada, fazendo assim que alivie a lotação da UMC e economize os gastos das verbas municipais com alugueis. E fora esses pedidos básicos que deve ser cumprido, que é obrigação e não obra de caridade, também espero junto a população as promessas de campanhas que foram feitas na área de saúde. Como a implantação de duas policlínicas (Bairro Novo e Bairro Santo Antônio),a clínica para idosos, o centro de reabilitação para drogados, a clínica da mulher, e lógico a implantação da sala vermelha. E se não for pedir muito, queria muito a valorização dos funcionários da saúde, como também das outras áreas.
Resumindo, quero dignidade.
O Celular que doei caso ainda exista, pode ser usado para outros benefícios da população, como por exemplo, pela guarda municipal no intuito de ser acionada quando alguém presenciar algum dano ao patrimônio público aciona a viatura. Doei de coração para ajudar.

Por Michael Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário