pt src= Dani Nurse Blog: Inauguração da Nova Veículos em Carpina. Flashs.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Inauguração da Nova Veículos em Carpina. Flashs.

Depois de muita confusão, após ser aprovado na Câmara de Carpina na gestão passada o pedido do então prefeito Manoel Botafogo, para doar um lote de terreno pertencente ao município ao empresário Marinaldo Rosendo para que o mesmo construísse uma concessionária de veículos, ontem enfim a mesma foi inaugurada. A revendedora chegou com uma estrutura moderna, a primeira não só de Pernambuco mas do Brasil com a nova estrutura padrão da Volkswagem. O empresário Marinaldo Rosendo não escondeu sua satisfação:
"Para nosso grupo empresarial é muito importante estar realizando essa nova concessão da Volkswagem em Carpina, fazendo esse grande investimento e que Carpina possa gerar mais emprego, fazer com que as pessoas de Carpina e a cidade cresçam. Então para nós, do nosso Grupo Marinaldo Rosendo, é muita felicidade. Agradeço a Deus e a todo povo, os nossos parceiros, clientes que estão nos ajudando a fazer esse crescimento em nossa vida empresarial." - disse o empresário

Atenção a republicação das fotos é permitida, inclusive em redes sociais desde que citada a fonte. Crédito das fotos: Danielle Nurse.













O Presidente da Volkswagem no Brasil.








Nenhum comentário:

Postar um comentário