pt src= Dani Nurse Blog: Vice-prefeita do Carpina Marta Guerra se declara rompida com atual administração e coloca cargo de sua filha a disposição

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vice-prefeita do Carpina Marta Guerra se declara rompida com atual administração e coloca cargo de sua filha a disposição

Carpinenses,
Bom dia!!!
Em face dos desmandos administrativos que estão levando o município ao caos, pela minha formação e tradição, como é do conhecimento de todos, seja no âmbito municipal e estadual, por discordar em gênero, número e grau dos presentes acontecimentos que estão levando o nome de Carpina a galhofa, a cidade a bancarrota e a decepção de todos os munícipes, não me resta outra alternativa, que não seja,de me declarar rompida com a atual gestão.
Senhora da minha responsabilidade pública e privada, passo a aguardar, o desenrolar dos acontecimentos , na tentativa de com responsabilidade contribuir para a correta gestão da nossa cidade.
Portanto levo ao conhecimento do público a quem devo explicações que a partir deste momento declaro de forma irrevogável e irretratável rompida com a gestão Carlos Vicente de Arruda ( Carlinhos do Moinho), como também coloco a disposição o cargo de secretária da Secretaria da Mulher de Marta Guerra- minha filha.

                                                                               
                                                                    MARTA GUERRA
                                                                     Vice-prefeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário