pt src= Dani Nurse Blog: Ela veio com tudo! Secretária da Juventude de Carpina participa do I Encontro Nacional de Gestores da Juventude

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ela veio com tudo! Secretária da Juventude de Carpina participa do I Encontro Nacional de Gestores da Juventude


 

A recém-nomeada secretária da Juventude de Carpina, Manu Lapa participa do I Encontro Nacional de Gestores Estaduais e Municipais da Juventude, que iniciou hoje (28) e segue até a sexta-feira (30), no Carlton Hotel, em Brasília - DF.
O encontro terá a participação de gestores de todo país nas diversas esferas governamentais. Para Manu Lapa sua participação tem um caráter de inserção da secretaria no contexto nacional, “este é o nosso primeiro contato junto a Secretaria Nacional da Juventude, estarei muito aberta para construção do diálogo com outras experiências. Além de firmar parcerias para a conquista de projetos relevantes para os jovens carpinenses”, afirma a gestora.
O evento teve início às 10h de ontem, contando com a presença do ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral); da secretária  nacional de Juventude, Severine Macedo; do presidente do Fórum Nacional de Gestores Estaduais, Gabriel Azevedo; do presidente do Conselho Nacional de Juventude, Alessandro Melchior, além de representantes do Poder Legislativo. 
            Com o encontro, a SNJ (Secretaria Nacional da Juventude), pretende ampliar o debate com os gestores municipais e estaduais, que são responsáveis pela articulação e execução das políticas de juventude em suas realidades. O encontro será também uma oportunidade para reforçar a parceria com o Governo Federal. Os gestores terão, ainda, a oportunidade de conhecer os programas da federais para a juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário