pt src= Dani Nurse Blog: Cavalheirismo

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cavalheirismo

Só para descontraír...Não precisa tanto...
Muitas vezes, aliás na maioria das vezes o ser humano tem dom de apenas malhar as coisas ruins e de ser insensível as coisas boas. Tenho consciência de policiar isso em mim. Pois bem no último sábado a caminho do meu curso de especialização na área de enfermagem em um coletivo lotadíssimo, me deparei com um ato de cavalheirismo que fiquei feliz da vida, pois ainda existem homens como antigamente ao contrário do que meus avós diziam. O universitário Cristiano residente na cidade de São Lourenço, que estava cheio de livros na mão, quando se viu diante de uma cadeira vazia gentilmente convidou-me a sentar. Normalmente vejo cada galalau de corrente no pescoço, forte, cheio de marra que não se sensibiliza nem um pouco diante de uma mulher passando por apertos e constrangimentos dentro de um ônibus e quando se vêem obrigados a ceder lugar a uma gestante ou idoso por exemplo saem com aquela cara de "que azar". Então parabéns ao Cristiano, muito sucesso e obrigada por tamanha e rara gentileza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário