pt src= Dani Nurse Blog: Emocionado Carlinhos do Moinho fala pela primeira vez sobre impugnação de sua candidatura, detona Dr. Joaquim Lapa e fala sobre sua filha Kássia do Moinho. Confira um trecho.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Emocionado Carlinhos do Moinho fala pela primeira vez sobre impugnação de sua candidatura, detona Dr. Joaquim Lapa e fala sobre sua filha Kássia do Moinho. Confira um trecho.

Na tarde desta segunda-feira Carlinhos do Moinho concedeu entrevista ao programa Dizendo Tudo da Nova Carpina FM e falou pela primeira vez sobre a impugnação de sua candidatura. Emocionado, Carlinhos do Moinho afirmou estar passando por um momento difícil em sua vida, porém disse tirar de letra pois, momento mais difícil já passou e venceu, como a sua luta contra um câncer. Não teve papas na língua e disse que o Dr. Joaquim Lapa, Dr. Carlos Lapa e até o prefeito do Carpina entraram com liminares contra sua candidatura. Quando questionado sobre o comentário do Dr. Joaquim Lapa na última semana quando disse que Carlinhos do Moinho só poderia se candidatar lá para o ano de 2020, Carlinhos disse que uma pessoa como Dr. Joaquim Lapa não merece ser levada a sério, pois quando prefeito da cidade do Carpina deixou  a cidade um caos, cheia de pendências. E em referência ao comentário do prefeito Manoel botafogo que afirmou estar triste com a impugnação de Carlinhos, pois queria disputar com o mesmo nas urnas, o ex-candidato disse tratar de uma grande mentira (também acho) e que tal comentário do prefeito é uma piada que substima (concordo, kkkk.) a inteligência das pessoas. O ex-candidato Carlinhos do Moinho também aproveitou o ensejo e claro, falou da candidata que irá substituí-lo, sua filha Kássia do Moinho, uma arquiteta de 21 anos. Carlinhos disse que a moça foi escolhida pelo grupo pois é filiada ao partido e contou um pouco da história da filha que segundo o mesmo aos 12 anos de idade subiu a um palanque pela primeira vez com o pai. Kássia é uma moça, segundo o pai, que desde menina sempre foi envolvida em projetos culturais e sociais: Participava de quadrilhas juninas, desfilava em escolas de samba, sempre no meio do povão o que lhe garante boa popularidade. Em relação a idade da jovem ele disse que isso não chega a ser um problema pois a política no Brasil, inclusive a de Carpina já teve exemplos de pessoas que se candidataram e se elegeram jovens.
Então agora é esperar para ver se Kássia vai conseguir conquistar a mesma popularidade de seu pai...

3 comentários:

  1. ELE JURA MESMO QUE VAI GANHAR NEH KKKKKKKKKK COITADO!

    ResponderExcluir
  2. Claro!!! Que ela vai ganhar ,pois estamos com ela nessa injustiça...

    XAU PRA TU

    ResponderExcluir
  3. com todo ceretza ela vai ganha queremos justiça tem um monte de ladão politicos munias ressucitando e querendo ser deputado kkkkkkkkk agora e a vez dos jovens ah a familia lapa ainda existe em carpina alguem pode mim responde?kkkkkkkkk adoro

    ResponderExcluir