pt src= Dani Nurse Blog: Homenagem a enfermeira Carla Melo....

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Homenagem a enfermeira Carla Melo....


Esta semana comemoramos o dia do enfermeiro e resolvi deixar um depoimento dando os meus parabéns e os meus votos de muito sucesso a Carla em toda essa linda jornada que é trilhada por quem opta pela enfermagem.
Essa enfermeira que para mim é a maior enfermeira que conheci em minha jornada como aprendiz. Como Carla infelizmente não encontrei igual, COMPETÊNCIA, ÉTICA(essa daí tem de verdade!Sem hipocrisia)SIMPLICIDADE, DEDICAÇÃO  & CARINHO! Isso vem da alma dela, indivisível e solidária...Vai muito além do que ela aprendeu com a ajuda de livros e professores, vai muito além do que a mesma trouxe da universidade, se não todos seriam assim. Por isso AMO! Ela é minha maior referência, minha maior inspiração, ela é praticamente meu espelho! Ela é
demais! O meu sucesso no estágio de emergência devo muito a ela.Mais uma vez obrigada.Parabéns enfermeira!
Que o nosso Deus continue abençoando a sua vida. Provavelmente assim será!

Felizes os alunos que tem o previlégio de cruzarem seu caminho, assim me sinto.

Com carinho, respeito e admiração Dani Nurse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário