terça-feira, 29 de novembro de 2016

“#Urbano”, do Fábrica Fazendo Arte, estreia nesta sexta-feira (02/12) no Teatro Apolo




Um espetáculo que mistura o teatro, a dança e o circo, englobando estilos de dança urbana e contemporânea embalados por uma trilha sonora multicultural. Este é “#Urbano”, novo trabalho do projeto Fábrica da ONG Movimento Cultural Fazendo Arte, que será apresentado nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, às 19h, no Teatro Apolo, no bairro Recife Antigo, área central da capital pernambucana.

#Urbano, é um espetáculo que traz a violência urbana para os palcos, mostrando como a juventude vive no meio de tudo isso que acontece na vida das pessoas e nas comunidades periféricas das cidades. Em cena serão apresentadas técnicas de danças urbanas, dança contemporânea e improvisação, além de arte circense e intepretações das diversas historias de jovens que vivem em situação vulnerabilidade. 

A trilha sonora é construída baseada em “historias reais” para a ficção, por isso, cada apresentação do #Urbano o público terá uma surpresa. Outro aspecto que torna cada encenação do espetáculo única é a improvisação, técnica que também será aplicada em cena.

Serviço:
#Urbano
Dia: 02/12/2016
Horário: 19h
Local: Teatro Apolo (Endereço: Rua do Apolo, 121, Recife - PE)
Entrada: R$ 10,00 reais (Preço Único)

Informações: 
(81) 98335-3541 ou 98827-2166

Betinho José

Nenhum comentário:

Postar um comentário