pt src= Dani Nurse Blog: PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARPINA DESTA TERÇA 23

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

PAUTA DA SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE CARPINA DESTA TERÇA 23

REQUERIMENTOS


- REQUERIMENTO Nº 005/2016 de autoria da VEREADORA MARIA JOSÉ DA SILVA, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie o calçamento e saneamento da Rua Projetada 6, Loteamento Três Marias, no Bairro Santo Antônio.

- REQUERIMENTO Nº 006/2016 de autoria do VEREADOR MARINALDO MANOEL DOS SANTOS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a construção de 02 (duas) lombadas físicas, sendo 01 (uma) no começo da Rua 02 da Cohab e outra no final desta mesma rua, pois os carros não respeitam a curva existente, causando transtorno para os moradores daquela comunidade.

- REQUERIMENTO Nº 007/2016 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito do Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a doação de uma área de propriedade do Município do Carpina para a construção da sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

- REQUERIMENTO Nº 008/2016 de autoria do VEREADOR JORGE FERNANDO PINTO LAPA FILHO, que requer à Mesa que, consultado o Plenário, na forma regimental, seja concedido VOTO DE APLAUSOS a todos que fazem o Centro Espírita Amor e Caridade.

- REQUERIMENTO Nº 009/2016 de autoria do VEREADOR EDUARDO MACIEL DE CAMPOS IZIDORO DE ARAÚJO E OUTROS, que requer que seja oficiado ao Exmo Sr. CARLOS VICENTE DE ARRUDA SILVA, Prefeito de Carpina, proposição no sentido de que o mesmo providencie a doação de uma área de propriedade do Município do Carpina para a construção da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseccional Carpina.





Publicada no quadro de avisos no dia 23 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário