pt src= Dani Nurse Blog: Vaso sanitário por trás do prédio da prefeitura do Carpina durante vários dias virou chacota até em Rede Social

sábado, 7 de abril de 2012

Vaso sanitário por trás do prédio da prefeitura do Carpina durante vários dias virou chacota até em Rede Social

Vergonhoso cartão postal por trás do prédio da prefeitura: Vaso sanitário e tralhas. É lógico que ao se fazer um conserto ou reforma é compreensível que se  jogue as tralhas na rua. Por alguns instantes sendo retirado o mais rápido possível. Mas dia após dia, noite após noite, passa sem dúvida uma péssima impressão e não há a mínima necessidade com certeza.

O mais chato nisso é que para quem vem de fora da cidade e não tem noção de qual é a frente e o atrás da prefeitura ao ter acesso a cidade por aquela rua ao ir a algum evento na igreja Batista por exemplo, é capaz de pensar ser ali a entrada do prédio da prefeitura ao ler: “Centro Administrativo Municipal do Carpina"

A poluição visual se tornou chacota inclusive no Facebook. Esta semana foram publicadas algumas fotos na rede social com os dizeres: "Depois de fazer tanta m....prefeito manda jogar fora bacia sanitária."

Será que o Gestor não viu isso para cobrar providências da Secretaria competente? 

Sinceramente por onde andou a Secretaria do Meio Ambiente durante toda esta semana? Coisa simples de resolver, sinceramente...


Nenhum comentário:

Postar um comentário