pt src= Dani Nurse Blog: É HOJE! O ex-prefeito da cidade de Lagoa do Carro faz revelações inéditas e bombásticas no programa Jogo Aberto da Notícia!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

É HOJE! O ex-prefeito da cidade de Lagoa do Carro faz revelações inéditas e bombásticas no programa Jogo Aberto da Notícia!

O ex-prefeito da cidade de Lagoa do Carro Tota Barreto concederá entrevista hoje(27/04) ao radialista Carlos Peruca no Programa Jogo Aberto da Notícia. Entrevista esta, que vem criando grande expectativa daqueles que já tem conhecimento da mesma pois, o ex-prefeito e pré-candidato a vereador em Carpina promete uma verdadeira bomba a ser detonada hoje!

O que será que Tota Barreto irá revelar para Carpina e toda a região onde chega a transmissão potente da Rádio Alternativa FM?!

É hoje. A entrevista mais polêmica foi reservada para o último dia da semana e a partir das 12:30h você fica por dentro de tudo.

Programa Jogo Aberto da Notícia da Alternativa FM 104.9 com Carlos Peruca e sua equipe dinâmica torna o rádio impossível de se desligar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário