pt src= Dani Nurse Blog: Presente para os amantes do rádio em primeira mão: Para a alegria de seus admiradores, o radialista Laureano Silva fala em público pela primeira vez no encontro do PCdoB no último domingo e mostra que está com todo gás, confira aqui!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Presente para os amantes do rádio em primeira mão: Para a alegria de seus admiradores, o radialista Laureano Silva fala em público pela primeira vez no encontro do PCdoB no último domingo e mostra que está com todo gás, confira aqui!!!

Não deu outra. Ele virou o centro das atenções ao chegar. Em poucos minutos estava rodeado de amigos.

Estou falando do radialista Laureano Silva, que apareceu em público no encontro do PCdoB no último domingo, sorridente, animado, e confiante mostrando que aos poucos ele vai voltando a sua rotina e que em muito em breve seus fãs poderão se deleitar com os comentários de um dos comentaristas mais famosos de nosso estado.

O radialista Carlos Peruca que comandou o evento convidou seu colega de profissão para compor a mesa e de surpresa concedeu a palavra a Laureano Silva que afiadíssimo não pestanejou! Parabéns tio Lauri, você sem dúvida é um exemplo. Show!

Veja alguns flashs e ouça a sua fala aqui:







Tem coisas que só o Dani Nurse Blog faz pra você...
Orgulho desse trabalho,
Danielle Nurse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário