Segundo informações da mulher, a dona de casa Adriana Rosendo, a mesma estava debatendo sobre o assunto discutido na câmara com uma mulher ao seu lado quando a vereadora mandou ela parar de falar merda. A mesma rebateu dizendo que não falava merda e sim palavras, a vereadora teria chamado a dona de casa de vagabunda, segundo relato também de pessoas estavam presentes e inclusive publicaram o fato em redes sociais. Foi neste momento que a dona de casa teria revidado e dito que vagabunda era a parlamentar que solicitou a guarda municipal que retirasse a mulher do plenário pois estava se sentindo ofendida.
Foto: http://guamare.rn.leg.br/index.php/nfse |
A parlamentar que pediu a retirada da mulher da câmara trata-se de Diva Araújo (foto), PRB.
A prefeitura de Guamaré determinou a abertura de uma sindicância para investigar o caso, e pediu a câmara a ata e os vídeos e áudios gravados na sessão.
O prefeito, Hélio Willamy de Miranda (PMDB) disse á imprensa que determinou o afastamento de todos os guardas envolvidos e notificou o Conselho Tutelar já que há envolvimento de uma criança no episódio.
Opinião: Se fosse na época das eleições vossa excelência, a senhora vereadora, precisando de votos, teria tendência a relevar um possível destempero por parte da mãe da criança e muito provável ainda iria na casa de bebês como este para dar beijinhos. Deprimente! Dani Nurse
Imoral e desumano , é assim que estas criaturas se comportam e tratam os seus eleitores. Vagabundos no poder , resto de gente, sem princípio bem educação . Nojo desta corja de vagabundos que se instalam no poder para usar a população . Intervenção Militar , isto nunca foi democracia , é uma zona governado por canalhas.
ResponderExcluirImoral e desumano , é assim que estas criaturas se comportam e tratam os seus eleitores. Vagabundos no poder , resto de gente, sem princípio bem educação . Nojo desta corja de vagabundos que se instalam no poder para usar a população . Intervenção Militar , isto nunca foi democracia , é uma zona governado por canalhas.
ResponderExcluirImoral e desumano , é assim que estas criaturas se comportam e tratam os seus eleitores. Vagabundos no poder , resto de gente, sem princípio nem educação . Nojo desta corja de vagabundos que se instalam no poder para usar a população . Intervenção Militar... isto nunca foi democracia , é uma zona governado por canalhas.
ResponderExcluir