sexta-feira, 23 de junho de 2017

Acompanhe a solenidade de entrega dos títulos de Cidadão Carpinense a personalidades que adotaram a nossa cidade.


Na última terça-feira(20), aconteceu na cidade do Carpina a solenidade de entrega dos títulos de cidadão carpinense. A homenagem é feita para personalidades que fixam residência e prestam relevantes serviços, contribuindo para o desenvolvimento e fazem história na cidade. Seja na economia, na cultura, na educação, em movimentos sindicalistas sociais ou religiosos.

Na solenidade receberam títulos de cidadão carpinense, jornalista como Dennis Araújo, artistas como Kelvis Duran e Paulinho do Acordeon, professores entre eles Elias, Mercês Silveira, líderes religiosos como Pr. Ronaldo, políticos na pessoa de Eduardo Campos (in Memorian), tendo sido representado pelo ex-prefeito de Paudalho, Pereira, comerciantes a exemplo dos proprietários do supermercado O Cordeirão e da loja A Chinesa, entre outros.

Alguns homenageados não foram a solenidade e mandaram seus representantes, alguns vereadores e ex-vereadores autores dos requerimentos que concederam o título aos homenageados também não apareceram. Dos ex-vereadores que se fizeram presentes para fazerem a entrega, estiveram presentes, Dudu Izidoro e Marta Guerra.

Acompanhe trechos da solenidade.
Fotos e vídeos de Danielle Nurse


A deputada estadual Priscila Krause esteve presente a solenidade





















































Nenhum comentário:

Postar um comentário