terça-feira, 19 de maio de 2015

Treloso patrocina show das Fadas Magrinhas


Em mais um projeto de incentivo à cultura pernambucana, o biscoito Treloso, da Vitarella, patrocina o show da turnê nacional do grupo de música infantil 'Fadas Magrinhas'. O repertório conta com canções do novo álbum das irmãs gêmeas Aninha e Lulu Araújo, intitulado Fadas Magrinhas, e trará músicas infantis em estilo de frevo, forró e caboclinho. A marca Treloso está assinando todas as peças de mídia e, durante o show, estará fazendo sampling e distribuição de produtos e animando a festa com a Turma do Treloso. O show de abertura da turnê acontece no Recife, dia seis de junho, no Teatro Santa Isabel.

Contando com o apoio do biscoito Treloso, as Fadas Magrinhas prepararam o show com cenário especialmente feito para o lançamento no Recife, entre muita festa, música, dança e brincadeiras. No repertório, cantam e tocam em 13 faixas que possuem diferentes temas e que foram criadas em várias épocas. Em cada música há um tema central, seja sobre os hábitos indígenas, sono, relações socias, silêncio e o comportamento das crianças e dos bebês.

Os biscoitos Treloso são produzidos pela Vitarella, empresa líder no Nordeste, fundada em 1993, em Jaboatão dos Guararapes. Inicialmente focada na produção de massas alimentícias, expandiu seu portfólio e hoje possui mais de 115 produtos cadastrados - atuando também no segmento de biscoitos, como crackers, rosquinhas, recheados, wafers, amanteigados, entre outros - e marcas como Treloso, Chocoresco e Saltvip. Conheça mais no site: www.vitarella.com.br.

Pedro Romero

Nenhum comentário:

Postar um comentário