pt src= Dani Nurse Blog: Mensagem da Professora Manu Lapa pelo Dia do Trabalhador

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Mensagem da Professora Manu Lapa pelo Dia do Trabalhador

Foto; Danielle Nurse


Nesta sexta-feira, 1º de maio de 2015, que todas as graças recaiam sobre o trabalhador que sempre contribuirá na construção de uma sociedade melhor e mais justa. A luta do trabalhador no cotidiano tem que ser reverenciada e comemorada neste dia. Afinal, o trabalho dignifica o ser humano e é, através do trabalho, que se busca e consegue alcançar conquistas no campo material, intelectual e espiritual. 

Desde 1886, que se tem notícias sobre a luta incansável do trabalhador, quando milhares de trabalhadores foram às ruas reivindicar melhores condições de trabalho. Até os dias de hoje, muitas conquistas aconteceram, retrocessos estão acontecendo e não podemos aceitar o Projeto de Terceirização. Mas ainda há muito a resistir, persistir e conquistar. A qualidade de vida está melhorando e a projeção de vida útil para o trabalho, também. Portanto, é através do trabalho que se consegue o reconhecimento da luta pela igualdade social. 

A superação de obstáculos enaltece o trabalhador e as suas conquistas são exaltadas em nossa sociedade. Neste dia, o trabalhador merece o nosso reconhecimento, a nossa saudação e a certeza de dias melhores. Parabéns aos trabalhadores e trabalhadoras. Feliz Dia do Trabalho!
Manu Lapa
Carpina (PE), 1º de maio de 2015.


Em tempo: Hoje a professora Manu Lapa faz aniversário. Os parabéns do Dani Nurse Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário