pt src= Dani Nurse Blog: Você sabia?

domingo, 22 de março de 2015

Você sabia?




Você sabia que...


  • Café é um antidepressivo natural para as mulheres?

- Um estudo identificou que o café pode agir como um antidepressivo poderoso para as mulheres. A cafeína já é amplamente utilizada como estimulante do sistema nervoso central, mas os novos estudos feitos com mulheres norte-americanas, com idade média de 63 anos, mostraram que os sintomas de depressão diminuíram com o consumo regular de cafeína.

A análise mostrou que o risco de depressão diminui com o aumento do consumo de café. Os pesquisadores ainda terão que fazer novos estudos para compreender qual é o efeito do café sobre a depressão.

  • Aeroporto brasileiro é considerado o pior do mundo?
- Infelizmente, o Aeroporto Internacional de Guarulhos, o maior terminal de passageiros do Brasil, aparece no ranking como o pior aeroporto do planeta, graças às longas filas de imigração, mudanças de portão de embarque sem aviso prévio, preços muito altos de comidas e bebidas e baixo índice de pontualidade. De acordo com um levantamento da Revista Forbes, apenas 59% dos voos do Aeroporto de Guarulhos chegam no horário determinado.

No entanto os Estados Unidos aparece três vezes no ranking, 2º, 3º e 7º lugar com aeroportos de três cidades.

  • Tem um empresário carpinense disposto a doar uma graninha para ajudar na campanha do adversário de Carlinhos do Moinho na campanha?
- Um dos empresários mais bem-sucedidos da cidade do Carpina, conhecido pelo seu alto poder aquisitivo está disposto a doar uma boa quantia para a campanha do candidato que irá escolher apoiar na disputa pelas eleições com o atual prefeito Carlinhos do Moinho. Contudo a simpatia do mesmo é maior pelo ex-prefeito Botafogo e ele afirmou que se o ex-prefeito entrar na disputa ele ainda reforça a quantia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário