Imagem: Internet |
Severino Belo da Silva Filho foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça e tórax. Ele não resistiu e morreu no local.
Severino Belo da Silva Filho, de 37 anos, foi assassinado a tiros dentro da EREMT (Escola de Referência de Ensino Médio de Timbaúba) localizada na Rua Xavier, próximo a rodoviária, nesta segunda-feira (9) por volta das 21 horas.
De acordo com a polícia, ele estava transitando em sua motocicleta com destino a escola para se encontrar com sua esposa (aluna da instituição de ensino) quando foi perseguido e surpreendido por dois elementos.
Os acusados também estavam em uma moto e um deles efetuou os disparos enquanto o outro ficou do lado de fora dando cobertura. A vítima foi atingida na cabeça e tórax e chegou a óbito no local.
Logo após cometerem o crime os dois acusados fugiram tomando destino ignorado. A polícia também informou que Severino trabalhava como mototaxista e segurança em um estabelecimento comercial.
A Polícia Civil esteve no local e realizou o exame cadavérico. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal), no Recife. O caso foi registrado e será investigado pela 46ª Delegacia de Polícia Civil.
Timbaúba Agora
Nenhum comentário:
Postar um comentário