pt src= Dani Nurse Blog: Vereadores de Carpina participam do Congresso Estadual da UVP

terça-feira, 31 de março de 2015

Vereadores de Carpina participam do Congresso Estadual da UVP


A União dos Vereadores de Pernambuco - UVP realizou o Congresso Estadual de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais de Pernambuco, nos dias 25, 26 e 27 de março de 2015, no Auditório do Hotel do Sesc, em Triunfo.
Os vereadores da cidade do Carpina fizeram-se presentes no Congresso."O objetivo foi orientar os vereadores em suas administrações, abordando assuntos importantes para o exercício de uma gestão eficiente. E não poderíamos deixar de estar presente", afirmou Dudu Izidoro, presidente da Casa Dr. Murilo Silva.
Além da capacitação técnica para os vereadores, outro ponto forte do Congresso foi a eleição para a escolha do novo presidente da entidade no biênio 2015/2016, realizada na manhã da sexta-feira (27). O Vereador de Timbaúba, Josinaldo Barbosa representante da chapa 2 foi eleito com 429 votos, já o candidato à reeleição o Vereador Biu Farias conquistou 419 votos.
Durante o encontro o auditório permaneceu repleto de Vereadores, e teve participação efetiva dos presentes, confirmando a importância dos temas apresentados à gestão municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário