pt src= Dani Nurse Blog: Ou 8 ou oitenta: Ex-prefeito prestes a comemorar mais uma primavera com grande festa também é condenado a pagar indenização a professoras

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Ou 8 ou oitenta: Ex-prefeito prestes a comemorar mais uma primavera com grande festa também é condenado a pagar indenização a professoras

É muita adrenalina na vida do ex-prefeito de Carpina Manoel Botafogo. De um lado uma indenização gordinha à pagar e do outro uma das coisas que ele mais gosta as portas: comemorar seu aniversário. Aqui você vê os dois extremos, dois trechos do êxtase de emoção que o ex-prefeito tem vivido. Primeiro vamos a parte ruim:

O ex-prefeito há pouco mais de dois anos concedeu uma entrevista no programa Dizendo Tudo e lá revelou o valor do contra-cheque de duas professoras que entraram com uma ação por danos morais alegando terem sofrido constrangimentos, e obtiveram ganho de causa na última semana. Com isso o ex-prefeito foi condenado a pagar uma indenização gordinha para cada professora e ainda terá que arcar com os custos do processo.

Agora vamos a parte boa: No próximo dia 7 de setembro o ex-prefeito comemorará mais uma data natalícia, com toda pompa em um encontro no Monteville Recepções em Carpina. Eis aí em baixo o bonito convite que diz: " Viver é uma arte, ter amigos é uma conquista, você amigo faz parte dessa história...Sua presença muito nos honrará!
Foto: Recebi um convite do meu amigo e ex prefeito de Carpina, para me fazer presente junto com minha familia em seu aniversário, fico feliz pela lembrança e irei prestigiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário