pt src= Dani Nurse Blog: Governador visita cidades da região, inaugura sede do Samu em Carpina e traz novidades

domingo, 18 de agosto de 2013

Governador visita cidades da região, inaugura sede do Samu em Carpina e traz novidades

O Governador confirmou ainda indiretamente sua candidatura a Presidência da República

Na última sexta-feita (16/08), o governador Eduardo Campos passou o dia visitando cidades da região. Na Mata Norte, esteve na cidade de Goiana participando da inauguração de uma grande fábrica de papel e embalagens, em Vicência acompanhou as obras de abastecimento de água de oito cidades da Mata Norte, acompanhou também na cidade de Nazaré da Mata a inauguração da rede de abastecimento de água, e na cidade de Aliança a assinatura de ordem de serviço para iniciar o serviço de abastecimento de água. Em Carpina participou juntamente com o secretário estadual de saúde Antônio Carlos Figueira, do prefeito e vice-prefeita do município e cidades vizinhas, do deputado estadual Antônio Moraes e ainda da secretária municipal de saúde Alberice Mendes, da inauguração da emergência pediátrica e da unidade do Samu. 
O governador não poupou elogios a cidade, dizendo Carpina ser merecedora de parabéns, pois em época de grande crise no estado, a cidade se manteve estável, disse ainda que Carpina é líder da Mata Norte e referência.
No final de sua fala Eduardo Campos trouxe uma novidade: além da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), que será inaugurada na cidade do Carpina, a cidade também será contemplada com uma UPA Especialidades médicas, com médicos com especialidades clínicas em várias áreas. O governador só fez um pedido a gestão municipal: "Eu só preciso que vocês me arrumem um terreno, pois eu não tenho como comprar porque o dinheiro tá mais curto do que coice de preá"- brincou arrancando risos. Falando ainda da UPA, Eduardo terminou seu discurso dizendo indiretamente que não abrirá mão de sua candidatura a presidência da república ao dizer que o projeto da UPA seria para 2015 explicando os motivos da antecipação: "Mas o povo tem pressa, e eu tenho mais pressa ainda vocês sabem porque. - encerrou o governador sob fortes aplausos. 

























A reprodução das fotos é permitida desde que citada a fonte: Dani Nurse Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário