pt src= Dani Nurse Blog: Detonando: "Em Carpina dinheiro público é jogado no ralo"- diz vereador Júnior de Salete

domingo, 4 de agosto de 2013

Detonando: "Em Carpina dinheiro público é jogado no ralo"- diz vereador Júnior de Salete

Foto: Meus amigos e amigas, amanhã dia 05 de agosto de 2013, estarei no programa dizendo tudo para um bate papo com o apresentador Francisco Junior apartir das 13:30.
Foi o que disse o vereador de oposição ao atual governo em referência a sede própria de Secretaria de Turismo a qual afirma que os gastos foram exorbitantes, o vereador do PDT afirmou ainda que irá acionar o Ministério Público para investigar a reforma. Veja o que disse o vereador:
 "A Prefeitura do Carpina esta concluindo a reforma onde irá funcionar a Secretaria de Turismo, cultura e esportes com custos altíssimos, é um verdadeiro absurdo, uma pequena reforma em um quiosque que fica ao lado do Parque de Eventos. Foi construída uma parede, colocaram uma porta de vidro e a pintura, nada mais como vocês podem conferir pelas fotos, e na placa da reforma o custo da obra chega a quase R$ 200.000,00 reais, isso é um absurdo. Irei acionar o ministério público para investigar essa reforma.
Por outro lado foram gastos mais de 2 milhões de reais nas festividades do São João de Carpina 2013 e a secretária de Turismo, Cultura e Esportes (Cássia do Moinho) que é uma das filhas do prefeito não deu em sua maioria oportunidade aos artistas locais, ficarão quase 10 bandas e 10 grupos fora da programação oficial. "



Nenhum comentário:

Postar um comentário