pt src= Dani Nurse Blog: Novas secretarias: Gestão Carlinhos do Moinho nomeia novos secretários

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Novas secretarias: Gestão Carlinhos do Moinho nomeia novos secretários

Se deu na última quinta-feira (22/08), e foi bastante prestigiada, a solenidade de nomeação dos novos secretários das secretarias criadas no governo Carlinhos do Moinho. São elas: Secretaria da Infância e juventude, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria da mulher.
No evento estiveram presentes o secretário executivo de articulação e projetos especiais da criança e da juventude do estado, Eduardo Figueiredo e a secretária executiva da mulher do estado, Drª Bárbara Kreuzig.

A que atribui cada nomeado a atribuição de confiança que lhe foi dada:

Nomeados:
Ten. Máximo: Secretário de Segurança Pública
Tenente Máximo, secretário de Segurança Pública: "A história da  vida. Você começa em um lugar na sua profissão e quando você está terminando, voltando para sua casa no término de toda a trajetória de sua atividade profissional, você termina encerrando de onde começou. Comecei em 1975.."- disse o Tenente Máximo que é natural de Nazaré da Mata.
Martinha Guerra: Secretária da Mulher
Martinha Guerra, secretária da mulher: "Antes de tudo sou mulher. Mulher que cresceu acompanhando os trabalhos sociais, frequentando associações em sua maioria frequentada por mulheres, e inevitavelmente convivendo com elas comecei a perceber suas carências e necessidades. Sou filha de Marta Guerra, e foi com ela que eu adquiri um aprendizado acompanhando todos os seus trabalhos que não foram poucos."
Manu Lapa: Secretária da Infância e da Juventude
Manu Lapa, secretária da criança e da juventude: "Estou muito feliz, honrada, não tinha público melhor para eu trabalhar do que a juventude, está aí um público com energia imensa sem saber para onde canalizar e é nesta meta que vamos trabalhar, para que eles tenham um momento de funcionalidade positiva dentro desse município para que formem uma sociedade justa,com menos violência e mais produtiva"


Tenente Máximo: emoção.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário