pt src= Dani Nurse Blog: Pense você em uma novela! Barraqueiros e prefeitura entram em acordo provisório

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Pense você em uma novela! Barraqueiros e prefeitura entram em acordo provisório

AS BARRACAS AINDA NÃO FORAM RETIRADAS, LEIA O QUE ACONTECEU
Depois da prefeitura ter expressado o intuito de retirar as barracas do centro da cidade os barraqueiros conseguiram uma liminar, daí então a prefeitura entrou com recurso e agora quase 4 meses depois do início deste impasse, conseguiu derrubar a liminar dos barraqueiros.

O problema é que os barraqueiros não receberam se quer uma notificação o que tornaria a retirada das barracas abrupta. Ontem ao fim do dia se depararam simplesmente com um caminhão reboque, advogados da prefeitura e outros envolvidos no processo simplesmente comunicando que as barracas seriam retiradas naquele dia.

Depois de muita confusão e discussão com a intervenção da polícia, barraqueiros e representantes da prefeitura decidiram que vão se reunir amanhã(23/05), para tentarem entrar em consenso. Lembrando que a prefeitura está agora com respaldo para a retirada, mas que ainda cabe recurso aos barraqueiros. O que se sabe é que as vezes esse tipo de impasse dura anos a fio, que este não seja o caso e que seja resolvida logo a questão para que haja justiça. 

Uma forma de fato truculenta e insana de resolver a questão. É preciso sabedoria. Que as barracas devem ser retiradas devem, a lei deve ser para todos. Mas com respeito aos barraqueiros, aviso prévio e tudo mais que forem direito desses cidadãos para que sua integridade moral sejam mantidas.
                                                                                          Dani Nurse

Um comentário:

  1. TAMBÉM ACHO QUE LEI É PARA TODOS,APESAR QUE AQUI EM CARPINA AS RETIRADAS DAS BARRACAS NÃO É LEI,É UM DETERMINAÇÃO DO ATUAL PREFEITO,AGORA PERGUNTO A TODOS VOCÊS SE A LEI É PARA TODOS E A IGUALDADE É QUE PREVALECE COMO É QUE NA AVENIDA GETÚLIO VARGAS CONHECIDA RUA DOS TAMARINDOS TEM TENDA EM PLENA PRAÇA PÚBLICA DO RESTAURANTES CHOPANNA,RESTAURANTE ABSOLUTE QUE AGORA POUCO ATÉ CERÂMICA COLOCARÃO NA PRAÇA E UMA TENDA PARAFUSADA TAMBÉM E A LANCHONETE BOKA LOUCA,VOCÊS DIZ O QUE DISSO,SEM FALA DE OUTRAS QUE EXISTE AI EM TODA CIDADE,NA VERDADE OS ÚNICOS PREJUDICADOS FORÃO OS PODRES QUE TIRAVA DALI SEU SUSTENTO,SUA FEIRA,OS RICOS AINDA ESTÃO AI,MANDANDO E DE MANDANDO NA CIDADE.

    ResponderExcluir