pt src= Dani Nurse Blog: Presidente da câmara encerra bruscamente sessão que discutia redução do salário dos professores, gera revolta nos educadores, indignação em vereadores e deixa plenário sob gritos de acusação: "Comprado!"

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Presidente da câmara encerra bruscamente sessão que discutia redução do salário dos professores, gera revolta nos educadores, indignação em vereadores e deixa plenário sob gritos de acusação: "Comprado!"

No impasse da discussão sobre a redução inesperada do salário dos professores, após o calor da emoção dos educadores que se manifestaram de forma inflamada, de onde saíram alguns xingamentos ao presidente Bila, o mesmo, visivelmente nervosos, decidiu de forma repentina sem que desse tempo dos vereadores apresentarem todos os requerimentos, encerrar a sessão antes que todos os trabalhos fossem colocados em pauta. Alguns vereadores o acompanharam mas a maioria dos vereadores não apoiou a decisão inesperada. O vereador Antônio Resende pedia justificativa para a atitude e a vereadora Manu Lapa surpresa e num primeiro momento sem reação dizia: "Isso é um absurdo!"
Os servidores prometem voltar a câmara nesta terça (07).
Veja:

Um comentário:

  1. Não tem mais jeito estes políticos são em sua maioria corruptos e condizentes com toda a sujeira dentro e fora do Plenário. Vivem em função de seus umbigos e o resto que se dane. Temos que acabar com estes desmandos e a solução está agora dia 15/11 todos nas ruas pedindo a i#INTERVENÇÃOMILITAR SÓ ASSIM FAREMOS UMA FAXINA NO BRASIL . NAO DEIXE DE IR PROCURE SABER EM SUA CIDADE AONDE ESTARAM OS INTERVENCIONISTA E JUNTE-SE PARA SALVAR NOSSA NAÇÃO DESTA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir