pt src= Dani Nurse Blog: Nicó do Cimento defende emendas de Diogo Prado em projeto de previsão orçamentária do executivo, Resende se posiciona contra dizendo que não é cabra safado para apoiar e sobra até para o ex-vereador Dedé Lanche. Acompanhe e entenda aqui:

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Nicó do Cimento defende emendas de Diogo Prado em projeto de previsão orçamentária do executivo, Resende se posiciona contra dizendo que não é cabra safado para apoiar e sobra até para o ex-vereador Dedé Lanche. Acompanhe e entenda aqui:

Na semana passada, o vereador e pré candidato de deputado estadual Diogo Prado, colocou emenda, que diga-se foram reprovadas, no Projeto de Lei do executivo (prefeitura), que trata da previsão orçamentária milionária do ano de 2018. Explica-se a finalidade da emenda do vereador: distribuir a verba de forma proporcional de acordo com a precisão de cada setor. O vereador questionou o fato de grande parte da verba ser direcionada a pagamento de contratados sendo que muitos profissionais passaram no concursos e esperam ser chamados. O vereador Nicó do Cimento defendeu as emendas e citou o Esporte como exemplo, dizendo que 30 mil apenas destinados para este fim não daria nem para comprar de bolas e troféus no decorrer do ano.

Em contrapartida o vereador Antônio Resende, acusou o vereador Diogo Prado de ter colocado tais emendas para seu benefício próprio e ainda colocou o nome do ex-vereador Dedé Lanche no meio do furdunço da discussão, levou um fora educado do vereador Nicó do Cimento e terminou por várias vezes levando vaia da platéia a qual ele disse ser orquestrada por Diogo Prado.

Assista aqui:

Nenhum comentário:

Postar um comentário