pt src= Dani Nurse Blog: II edição de casamento comunitário idealizado por Nicó do Cimento foi sucesso e teve até noiva chegando em maca de hospital.

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

II edição de casamento comunitário idealizado por Nicó do Cimento foi sucesso e teve até noiva chegando em maca de hospital.


Aconteceu no último sábado (25), a II edição do casamento comunitário pela Associação Clube das Mães do Bairro Santo Antônio, presidida pelo vereador, pré-candidato a deputado federal e grande idealizador do evento, Nicó do Cimento.

O casamento uniu de forma tradicional com direitos a convidados e celebração religiosa com Pr.Ronaldo, 35 casais que em sua maioria já conviviam há anos e guardavam o sonho de um dia oficializar a união. A vontade de casar foi tanta que teve até uma noiva impossibilitada de andar, chegando numa maca.

O evento contou com o apoio da deputada estadual Priscila Krause, do também vereador e pré-candidato a deputado estadual Diogo Prado, que cedeu inclusive a sede da IAPP a qual é responsável, para a realização do evento. A vereadora Manu Lapa também prestigiou o evento do colega Nicó do Cimento.

Enfatizando que embora o evento tenha tido o importante e fundamental apoio de outras pessoas, ele foi idealizado por NICÓ DO CIMENTO!

Parabéns pela iniciativa.






O pré-candidato a deputado federal e vereador Nicó do Cimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário