pt src= Dani Nurse Blog: Ver. Manu Lapa quer saber porque artistas da terra não foram contratados na festa de emancipação como determina a lei e cobrou providências quanto ao cumprimento da lei do piso salarial.

sábado, 7 de outubro de 2017

Ver. Manu Lapa quer saber porque artistas da terra não foram contratados na festa de emancipação como determina a lei e cobrou providências quanto ao cumprimento da lei do piso salarial.

Crédito da foto: Danielle Nurse
A vereadora Manu Lapa cobrou do executivo na sessão da última terça-feira(3), para que o mesmo encaminhe esclarecimentos de o porque na festa de emancipação política deste ano, artistas locais não foram contemplados como determina a lei de nº1510, de 4 de julho de 2013 que garante contatações dos artistas locais.

Na mesma sessão, a vereadora cobrou do presidente da comissão de educação, cultura e turismo (vereador Neco da Kombi), para que a comissão acompanhe os processos em desfavor da prefeitura para o cumprimento da lei do piso salarial. A parlamentar também requer que o executivo viabilize a semana municipal da gastronomia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário