pt src= Dani Nurse Blog: Tati Quebra Barraco faz desabafo em rede social após morte de filho domingo pela PM

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Tati Quebra Barraco faz desabafo em rede social após morte de filho domingo pela PM

Tati Quebra Barraco em foto antiga ao lado do filho (Foto: Reprodução/Twitter Tati Quebra Barraco)
Foto antiga do arquivo pessoal da cantora


Funkeira publicou foto de mãos dadas com Yuri. Artistas usaram rede social para prestar solidariedade a cantora. Velório será na tarde desta segunda em Jacarepaguá

A funkeira Tati Quebra Barraco publicou ontem, em sua conta no Twitter, uma foto antiga ao lado do filho, Yuri Lourenço da Silva, de 19 anos. Na imagem, ela aparece segurando a mão do menino em um show. "Desde cedo na correria, se eu não tinha ninguém para olhar, eu levava pra trabalhar comigo. Meu filho, volta pra mãe", diz a legenda. Yuri morreu durante uma operação da Polícia Militar na Cidade de Deus, Zona Oeste do Rio, na madrugada de domingo (11).

Além dele, outro homem, identificado como Jean Rodrigues de Jesus, de 22 anos, também morreu. O corpo do rapaz foi velado e enterrado na tarde desta segunda (12) no Cemitério do Pechincha. Artistas usaram as redes sociais para consolar Tati. "Meus pêsames @quebratati não existe palavras de conforto nessas horas , que Deus conforte vc e sua família nesse momento! Sinto muito !", disse a cantora Valesca Popozuda. O cantor Buchecha também se solidarizou. "Neste momento não me importa o motivo, nem o porque, apenas quero me solidarizar com a querida @quebratati por estar vivendo esse momento", garantiu.

De acordo com a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade, um grupo de policiais, que realizava um patrulhamento de rotina, foi surpreendido por criminosos armados na Rua Quintanilha. A UPP informou que houve confronto e dois suspeitos foram baleados.

Os dois baleados foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Ao G1, a Secretaria Municipal de Saúde informou que um dos baleados tinha marca de tiro no rosto e já chegou morto ao hospital.

Segundo a Polícia, com Yuri e Jean, foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm. Por causa da troca de tiros, o policiamento na comunidade foi reforçado. A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando as mortes de Yuri e Jean e apurando as circunstâncias do ocorrido.

Yuri Lourenço da Silva foi preso em novembro do ano passado por furto qualificado. De acordo com processo no Tribunal de Justiça, em setembro deste ano a juíza Marta de Oliveira Cianni Marins condenou o rapaz a dois anos de prisão. Segundo o TJ, a defesa de Yuri entrou com um recurso.

Segundo a Polícia, com Yuri e Jean, foram apreendidas uma pistola e grande quantidade de drogas, sendo 153 trouxinhas de maconha, 221 sacolés de cocaína, dois rádios transmissores e uma pistola israelense de 9mm. Por causa da troca de tiros, o policiamento na comunidade foi reforçado.

A Delegacia de Homicídios da Capital está investigando as mortes de Yuri e Jean e apurando as circunstâncias do ocorrido.

Yuri Lourenço da Silva foi preso em novembro do ano passado por furto qualificado. De acordo com processo no Tribunal de Justiça, em setembro deste ano a juíza Marta de Oliveira Cianni Marins condenou o rapaz a dois anos de prisão. Segundo o TJ, a defesa de Yuri entrou com um recurso.

Neste domingo, após saber da morte do filho, Tati fez a seguinte postagem: "A PM tirou um pedaço de mim que jamais será preenchido. A PM matou o meu filho. Essa dor nunca irá se cicatrizar".

No Facebook, Tati também desabafou: "Meu filho tá sendo difícil de acreditar viu? Como deve ser pra você receber uma mensagem, ligação em meio ao show dizendo que seu filho está morto? Não queira passar nunca pelo o que estou passando. Não queira sentir nunca o que estou sentindo.".

De acordo com a postagem, após receber a ligação com a notícia de que o filho estaria morto, Tati ainda continuou o show que estava fazendo. "Eu não pude parar o que dei início. Tinha fãs, públicos, o fotógrafo da casa, tinha um contrato assinado. Então tive que terminar o show da boate eleganza com um sorriso no rosto, sem quê, ninguém percebesse. Mas não fui forte o tempo todo, desabei! DESABEI! Mas meu filho... porque isso com a mãe? Em que eu errei?".

Nota da cantora:

A assessoria da cantora divulgou uma nota oficial no final da tarde do domingo.

"Na madrugada deste domingo (11/12), Yuri Lourenço da Silva, 19 anos, filho da cantora Tati Quebra Barraco, foi morto durante uma operação policial na Cidade de Deus, onde morava. Tati estava se apresentando em Belo Horizonte quando recebeu a notícia e chegou ao Rio hoje pela tarde.

Nas últimas horas, as redes sociais da artista têm recebido centenas de comentários de ódio e completamente desumanos. Repudiamos o desrespeito à tragédia que é qualquer mãe ter que enterrar um filho.

Agradecemos ao apoio de amigos e fãs nesse momento tão difícil. Estamos recebendo milhares de mensagens que estão ajudando confortar a família.

Esperamos que a verdade - sobre uma suposta troca de tiros que nunca ocorreu - chegue à tona e que os responsáveis por registrarem/divulgarem fotos indevidas/desrespeitosas em um momento como esse sejam punidos. Nos apoiamos nessa esperança e na fé para consolar o coração dos familiares de Yuri, que pedem privacidade nesse momento de luto"

Fonte: G1
Resultado de imagem para yuri filho de tati quebra barraco morto
O jovem foi baleado no rosto e não resistiu. Foto: Internet

Yuri foi enterrado na tarde desta segunda-feira Foto: Fábio Guimarães/Extra
Foto: http://oglobo.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário