pt src= Dani Nurse Blog: Dani Falando Francamente - Algumas colocações sobre Tota Barreto.

domingo, 18 de dezembro de 2016

Dani Falando Francamente - Algumas colocações sobre Tota Barreto.

Resultado de imagem para dani falando francamente
Foto de Danielle Nurse

Quem é você para atirar pedras?!

Desde que o vereador Tota Barreto foi preso na operação Caça-fantasma, alguns comentários de "alegria" com a situação do parlamentar tem despontado pela net. Do tipo: "Espero que você apodreça na cadeia", ou, "Agora você está lugar certo, lugar de ladrão", e por aí vai...

Na minha opinião esse tipo de comentário mostra o quanto o ser humano ainda precisa evoluir espiritualmente, não desejo mal algum para quem comete algum erro. Pelo contrário, desejo sim, que a pessoa colha o que plantou, que haja justiça até para servir de exemplo. Mas  acima de tudo tenho misericórdia e desejo que a pessoa reflita e que se transforme, mude os valores. Sinto pesar quando vejo um ser humano se aprisionando por fraquezas a qualquer tipo de crime e falcatrua, porque não foi para isso que vinhemos ao mundo. Particularmente acredito em Deus e creio que enquanto há vida a esperança. Desejo para quem passar por esse tipo de situação a qual o vereador se encontra libertação espiritual.

Creio que ele já está pagando bem caro por um "possível erro" para ainda ficarem dando gargalhadas pela net e desejando que o mesmo afunde. Ele não já está preso??? Já não está sofrendo certamente? Para quê pisotear? Lembrem-se que além dele, existem esposa, filhos que estão sofrendo com esta situação. Em vez de gastar minha energia neste tipo de sentimento, desejo sim, "se há culpa", que se pague por ela, por maior que seja a boa relação que eu tenha com o vereador, mas o certo é o certo, temos que colher o que plantamos, mas o que mais desejo é que seja uma oportunidade para a alma de Tota Barreto que vale ressaltar, tem qualidades! O ser humano tem tendência a errar, é da sua natureza, e quem tem telhado de vidro não joga pedras no telhado alheio, hoje você goza, desdenha, e se regojiza pela derrocada alheia mas amanhã alguém pode estar fazendo a mesma coisa com você ou um ente seu. Faz favor, espiritualize-se porque talvez você seja mais prisioneiro do que aquele que tem seu corpo físico preso numa cadeia.
Pense nisso, não atire pedras!

Falando Francamente, Danielle Nurse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário