Nesta quinta-feira (15), na Casa Dr. Murilo Silva em Carpina, o Juíz Eleitoral, Dr. Rildo, diplomou os dezessete vereadores eleitos, mais os suplentes, vice-prefeito e prefeito eleito. Antes ele fez uma explanação sobre os critérios de análise de prestação de contas já que foi motivo de tanta polêmica nos últimos dias. Ao final de sua explicação, Dr.Rildo pediu que os vereadores com problemas na prestação de contas mesmo diplomados, fiquem atentos a seus processos para não serem surpreendidos.
O MP através de seu representante, o promotor eleitoral Dr. Fernando Falcão, classificou a eleição como tranquila e desejou boa sorte aos eleitos, um mandato de transparência e que estes consigam suprir a expectativa da população.
Teve vereador eleito sendo ovacionado, e vaiado também por uma população irreverente, que muitas vezes se excede. Os mesmos foram contidos pelo Juíz Eleitoral.
O prefeito eleito Botafogo revelou que na área da saúde já tem 57 médicos contratados e que na Unidade Mista ficarão três médicos por dia de plantão, disse que não prometeu emprego a ninguém, e sim cuidar da saúde, educação, limpeza pública e pagar em dia aos funcionários. No mais disse que quem quiser o bem de Carpina ande de mãos dadas com ele.
Se você não se fez presente, assista conosco agora:
Vereador Aldinho do Danone
Vereador Roberto da Saúde
Vereador Neco da Kombi
Vereador Preto do IPSEP
A advogada Ana Arruda representou o vereador Tota Barreto e recebeu o diploma do parlamentar
Vereador Éliton Lopes
Vereador Josias
Vereadora Da Paz
Vereador Edílson Casas
Vereador Diogo Prado
Vereador Nicó do Cimento
Vereadora Manu Lapa
Marcelo Pascoal é diplomado vice-prefeito de Carpina
Chega a vez de Botafogo ser diplomado mais uma vez prefeito de Carpina
Botafogo encerra discurso descartando posse no Parque de Eventos
Crédito das fotos e vídeos Dani Nurse |
Nenhum comentário:
Postar um comentário