pt src= Dani Nurse Blog: Câmara Carpina: Projetos de Lei, novo pedido de suplementação, homenagem a imprensa, balanço e emoção marcam última sessão.

sábado, 10 de dezembro de 2016

Câmara Carpina: Projetos de Lei, novo pedido de suplementação, homenagem a imprensa, balanço e emoção marcam última sessão.

Fotos e vídeos: Danielle Nurse

Fim; aconteceu na última quinta-feira (08), a última sessão ordinária desta legislatura na Casa dr. Murilo Silva. A sessão marca o fim do mandato da maioria dos vereadores já que o povo reconduziu apenas 3 dos parlamentares ao mandato. Um sessão com conteúdo, foram colocados quatro Projetos de Lei para discussão e votação entre os quais um do vereador Júnior de Salete, uma homenagem a mãe do vereador Jorginho Lapa, a professora Tereza Lapa, o qual sugere dominar uma creche com seu nome, outro do Executivo que autoriza o Poder Executivo a abrir Orçamento Municipal, crédito adicional suplementar, entre outros, ainda um Projeto de Resolução do vereador Jorginho Lapa que concede título de cidadão carpinense ao Pde. Clayton Coutinho, pároco da igreja Matriz de São José.

Também foi discutido e reprovado por unanimidade um novo pedido de suplementação de verba do executivo para pagamento de pessoal.
O Presidente da câmara Dudu Izidoro colocou um voto de aplauso  para a imprensa de Carpina.

Por fim Dudu Izidoro na tribuna, fez um balanço do trabalho da Casa dr. Murilo Silva nos últimos 4 anos o qual classificou como a melhor legislatura da história de Carpina. Assim como ele os demais vereadores usaram a tribuna para fazerem seu balanço, alguns se emocionaram como foi o caso da vereadora Zezé Saúde e do pai do presidente da Câmara Manuel Izidoro.

Os parlamentares também lamentaram a ausência do vereador Tota Barreto que foi preso no final do mês passado e exaltaram suas virtudes.

É importante enfatizar que o mandato só termina oficialmente no dia 31 de dezembro, no entanto a atuação dos vereadores para a população é marcada pelas sessões.

Não compareceram a última sessão: Vereador Irmão Zezinho (ausente das sessões há tempo), vereador Tota Barreto, Bruno Ribeiro e Professor Rogério.

Se você não foi mas gostaria de ter estado presente, você participa agora através de nossas fotos e vídeos:

Pauta da última sessão:




Sobre o Projeto de Lei nº 023/2016 do vereador Júnior de Salete que denomina de creche Tereza Lapa, in memoriam, a creche do Bairro Novo. Dona Tereza Lapa era professora e mãe do vereador Jorginho Lapa.





Novo pedido de suplementação de verba para pagamento de pessoal feito pelo prefeito reprovado por unanimidade. Se você não compareceu a Casa dr. Murilo Silva participe agora acompanhando através de nossos vídeos:
Vereador Jorginho Lapa


Vereador Marcelo Pascoal


Vereador Dudu Izidoro






Vereador Júnior de Salete: "A gente precisa saber o que o prefeito está querendo"



O presidente da câmara de Carpina Dudu Izidoro, diz que esta legislatura foi a mais atuante da história e faz um balanço, assista trecho o qual ele relata uma a uma as ações;




Vereadora Lia faz suas considerações:




Balanço de Cláudio do Gesso: "É preciso a gente ajudar".



Vereador Jorginho Lapa agradece.


Vereador presidente Dudu Izidoro pede voto de aplauso para os que fazem a imprensa de Carpina.


Ele ainda fala de alguém que chegou de gaiato em Carpina, não conhece nem as ruas da cidade e se intitula imprensa tentando diminuir diante do povo aqueles que realmente fazem a imprensa prestando serviço a região.


Vereador dr. Marinaldo fala das personalidades da imprensa. Neste vídeo ele fala um pouco da editora deste blog, Dani Nurse. 



A vereadora Lia também fala de Dani Nurse e seus colegas de imprensa:


Cláudio do Gesso também homenageia a imprensa:


Jorginho Lapa: "A gente conheça os verdadeiros nomes da imprensa do município"









3 comentários:

  1. Ridículo falarem das virtudes do Tota Barreto, gostaria de saber se agora aproveitar-se do cargo ao qual foi eleito pelo povo que nele confiou para tirar proveito em benefício próprio é virtude... está falta de lisura de pessoas que deveriam da exemplo e ainda é exaltado como criatura virtuosa é repugnante e imoral.
    Fica aqui minha indignação e desprezo por pessoas indignas de nos representar. Vamos fazer valer a pena o dinheiro que vocês ganham para trabalhar para o povo é pelo povo não em benefício próprio ai sim mereceram ser exaltados .

    ResponderExcluir
  2. Ridículo falarem das virtudes do Tota Barreto, gostaria de saber se agora aproveitar-se do cargo ao qual foi eleito pelo povo que nele confiou para tirar proveito em benefício próprio é virtude... está falta de lisura de pessoas que deveriam da exemplo e ainda é exaltado como criatura virtuosa é repugnante e imoral.
    Fica aqui minha indignação e desprezo por pessoas indignas de nos representar. Vamos fazer valer a pena o dinheiro que vocês ganham para trabalhar para o povo é pelo povo não em benefício próprio ai sim mereceram ser exaltados .

    ResponderExcluir
  3. Porque não publicaram o comentário que postei mais cedo , aonde está a dignidade de vocês, estou pedindo de mais em esperar caráter de pessoas indecentes???

    ResponderExcluir