pt src= Dani Nurse Blog: Retratação: Professor se retrata a secretária de educação e prefeito do município do Carpina

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Retratação: Professor se retrata a secretária de educação e prefeito do município do Carpina

Dirijo-me aos Professores, Amigos, 
à Imprensa ao Excelentíssimo Prefeito 
e a Ilustríssima Secretária de Educação.
Algum tempo atrás uma carta por mim escrita e enviada,
 na qual apresentava um desabafo no que diz respeito 
ao tratamento dispensado a nós professores e por 
conseguinte à educação. Tal carta recebeu interpretações
 que fugiram às minhas intenções. O uso de um adágio popular
 permitiu que os mesmos interpretassem a carta como uma detra-
tação à suas pessoas quando na realidade o texto referia-se 
tão somente às posturas tomadas por ambos em relação a nós, 
professores do município e ao descumprimento das
 leis vigentes que regem a composição salarial dos educadores.

Gostaria de afirmar que nenhuma de minhas palavras tem ou 
tiveram conotação pessoal, privada ou íntima. Nunca foi 
minha intenção atingi-los em sua honra e dignidades pessoais. 
Posto que nada sei ou tenho a dizer sobre tais esferas
 da vida de ambos.  Entretanto, como tais interpretações foram
 feitas a partir do meu texto me vejo na obrigação de desculpar-me
 com o excelentíssimo prefeito e a ilustríssima secretária por qualquer
 constrangimento ou ofensa pessoal que por ventura meu texto 
tenha causado. Embora nossas diferenças quanto às questões da 
educação só tenham aumentado, quero expressar meu respeito e 
observância à dignidade de ambos pelo que envio este sincero
 pedido de desculpas.

Em razão do exposto, venho por meio desta apresentar retratação
 no sentido que o Prefeito do Município de Carpina/PE, senhor
 Manoel Severino da Silva, é cidadão de caráter, gozando
 de prestígio junto à comunidade. As mesmas palavras se empregam 
em favor da senhora Suzana Cleide de Aquino(secretária de educação). 
Ou seja, retiro, integralmente, o que foi escrito (dito) 
por mim, e, postado no blog
 danifalandofrancamente.blogspot.com.br.

Prof° Luiz Antônio

Nenhum comentário:

Postar um comentário