pt src= Dani Nurse Blog: Com quase 600 votos fechados para vereador de Carpina, Nicó do Cimento faz primeira visita de agradecimento a eleitores

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Com quase 600 votos fechados para vereador de Carpina, Nicó do Cimento faz primeira visita de agradecimento a eleitores

Foram exatos e expressivos 597 votos. O candidato a vereador Nicó do Cimento(PRB), conseguiu através de uma bela campanha, limpa, honesta, com propostas concretas, que valorizavam a capacidade do ser humano e da comunidade de andar com as próprias pernas e não que roubavam a consciência e subestimava a capacidade da mesma, provar que veio pra fazer a diferença e que seu nome promete!

Na última segunda-feira atendendo a um convite muito especial, o terceiro suplente de vereador comemorou o aniversário de uma de suas eleitoras na residência da mesma, onde foi recebido com surpresa e emoção pela aniversariante(Nicó foi surpresa da família), família calorosa, receptiva, aconchegante que recebeu Nicó com um maravilhoso jantar.

Feliz da vida Nicó declarou: "Sou um vitorioso certamente, há muito tempo faço serviço social, porém nunca divulguei, a ambulância  que adquiri para servir a cidade é apenas um dos meus últimos investimentos ao me candidatar  a vereador. Fico feliz demais pelas pessoas que ajudei, pois essa é a vontade de Deus, temos que nos ajudar e compartilhar. Me sinto vitorioso porque foi a primeira vez que me candidatei e consegui essa votação monstruosa, como disse o radialista Francisco Júnior. Muita gente subestimava que eu fosse chegar tão longe"-declarou Nicó do Cimento, que promete esquentar as eleições de 2016.



Nicó do Cimento é recebido com carinho e emoção pela aniversariante, D.Rita

Nenhum comentário:

Postar um comentário